Hoftalmo - Hospital Oftalmológico de Alagoas

O Hoftalmo

Quem somos

O Hoftalmo, Hospital Oftalmológico de Alagoas, iniciou suas atividades em 06/06/2012.

Já somos uma referência em nosso estado, pois nossos profissionais possuem uma vasta experiência profissional, temos equipamentos modernos e nossas instalações garantem conforto aos nossos usuários, sejam eles médicos parceiros ou pacientes.

Em um prédio de dois pavimentos, localizado em área privilegiada, estratégica e de fácil acesso, na praia de Pajuçara, oferecemos conforto e modernidade necessários à prestação de serviços de altíssimo nível. Amplos e modernos “consultórios e centro de diagnóstico”, integram-se a um bem estruturado centro cirúrgico que está entre os mais modernos e completos do estado e aberto a qualquer profissional que também deseje aos seus pacientes os melhores resultados na prática oftalmológica.

Temos a preocupação com o acolhimento das expectativas de todos que nos procuram, através de praticas seguras e ações inovadoras em saúde visual.

Missão

Visão

Valores

Nossa estrutura